pliiiis ;x
31 dezembro, 2010
31 de dezembro \õ/
Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente,
experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e
espera desde sempre .
Carlos Drummond de Andrade
Feliz Ano Novo! :)
2011 que virá não só pra terminar o 2010, mas para que voce possa sentir que temos que viver intensamente mais um ano que se foi ((:
merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente,
experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e
espera desde sempre .
Carlos Drummond de Andrade
2011 que virá não só pra terminar o 2010, mas para que voce possa sentir que temos que viver intensamente mais um ano que se foi ((:
28 dezembro, 2010
Garotinha: Que pergunta fácil!
Garotinho: Então responde.
Garotinha: Mamãe falou que o amor é quando você não consegue viver sem uma pessoa e sonha com ela todas as noites.
Garotinho: Sério?
Garotinha: Sim, mas por que o espanto!?
Garotinho: Você não vai acreditar… Mas eu sonho com você todas as noites e eu fico triste quando não estou com você.
Garotinha: Oh, seu bobo, você está apaixonado por mim.
27 dezembro, 2010
why ?
Por que tudo o que voce me diz me abala ? Tudo o que voce faz , é pra mim chorar ? Eu sempre te amei e voce só me fez sofrer ; tentei te esquecer , mas nao mando em meu coração . Acreditei que tudo iria voltar ao normal , que iriamos ser felizes novamente , mas não , voce me esqueceu ne ? Ou melhor , voce esqueceu do meu amor por ti , e o jogou ao vento , se é que realmente voce tinha amor D: Sabe , eu sou mesmo uma idiota de ter acreditado no que voce me dizia , no fundo meu coração ficava apertado com medo de que voce me deixasse , mas eu me impus a isso , e segui em frente sem desconfiar que tudo estava acabado .. A dor que senti quando te vi partir , acabou definitivamente comigo , e voce sabe que já não tenho forças pra poder lutar .-. Mas já que coração apaixonado é bobo , o meu eu entrego a voce , pois não faz mais sentido eu tê-lo , sabendo que voce está dentro dele . Mas eu agradeço , se pelo menos uma vez voce me fez sorrir , e ter me dado a chance de gostar , enfim , eu te amei , mas nunca vou deixar de te amar .
26 dezembro, 2010
;//
Queria poder te ter aqui comigo, poder abraçar você , te beijar , te tocar , te proteger de todo mal . Passar com você tudo o que ja passamos e o que ainda vamos passar , queria poder dormir abraçado com você e saber que toda manhã você estaria ali do meu lado , para eu te beijar te desejar um Bom Dia , poder te dizer Eu Te Amo! .. Na verdade queria mesmo nunca ter te deixado partir.
15 dezembro, 2010
- Crepúsculo
- AMANHECER
”Nossos votos foram simples, palavras tradicionais que já haviam sido ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós. Nós pedimos ao Sr. Weber apenas para fazer uma pequena modificação. Ele nos fez o favor de trocar a linha “até que a morte os separe” pela mais apropriada “enquanto os dois viverem.”-Bella Swan
14 dezembro, 2010
-
Beleza não é ter um cabelo liso e brilhante, não é ser magra e ter peito e bunda, não é ter um sorriso maravilhoso, nem um nariz perfeitinho. Beleza não é botar uma saia curta e ficar rebolando ao andar na rua, não é passar maquiagem e ir pra balada arrasar, não é por um salto de 30 cm pra parecer mais velha. Beleza é ter honestidade, é saber sorrir e fazer alguem sorrir, é consolar algum amigo quando precisa, é não ter vergonha de chorar, é assumir que esta amando, mesmo que seja um canalha. Beleza é sentir e ter compaixão, é se divertir nas festas mesmo não estando ficando com alguem, é sair com os amigos e ta nem aí se ta abalando geral ou não. Beleza verdadeira é o que se tem por dentro, é a personalidade, é a alma da pessoa e não o corpo e seus prazeres sexuais .-.
ser idiota ,
A idiotice é vital para a felicidade , portanto ser idiota não é problema , seja do jeito que tem que ser , ria quando quiser , chore quando quiser , grite quando quiser , enfim... seja como tem que ser quando quiser . Seja um idiota e esqueça um pouco de tudo que esta a sua volta . Esqueça os problemas , pois esses só devemos nos preocupar quando der na telha .. Se não quiser ser idiota , seja muito feliz ,alias , tem o mesmo sentido (:
13 dezembro, 2010
-
(…) Só quero que saiba que todas as coisas ruins em mim, você conseguiu torná-las melhores. Que toda parte preto e branco da minha vida, você coloriu. Que todo o passo que eu dei, foi tentando chegar onde você estava. Que qualquer coisa que eu fiz e disse por você, valeu a pena. Que em todos os momentos da minha vida, eu pensei em você. Que em todas as noites, eu rezei por você e desejei que estivessem bem. Que em todo e qualquer jeito que possa existir, eu amei você demais, com toda a minha alma. Que foi você que colocou um sorriso no meu rosto quando eu estava triste, e ninguém mais! Que em 90% dos meus dias, eu só acordei porque sabia que eu poderia ouvir sua voz, ver seu sorriso mais uma vez. Que ninguém mais vai amar você mais do que eu amei. Que você mudou minha vida em todos os aspectos possíveis. Que eu chorei em todos os momentos que eu não pude estar lá quando você estava triste. Que você me fez rir mais que qualquer outra pessoa já fez. Que você me manteve respirando durante todo esse tempo. Que foi em você que eu pensei em todos os momentos felizes da minha vida. Que eu amo você em todo e qualquer jeito que uma pessoa pode amar outra! Porque apesar de todas as coisas ruins que aconteceram no meu tempo de vida, posso dizer que valeu a pena, porque eu pude ver você sorrindo em minha frente, pelo menos uma vez! E que se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém.
12 dezembro, 2010
hoje
devemos colocar nossa cabeça no lugar e pensar em tudo o que fizemos . Será que fizemos a coisa certa ? Será que fizemos tudo o que deveria ser feito ? Será ? Tudo o que devemos fazer é simplismente agradecer pelo dia que nos foi dado , e agradecer por termos a oportunidade de viveer esse dia . Vamos parar e pensar , por que nao vivemos como temos que viver ? Por que nao aproveitamos cada minuto que nos é dado ? Viva intensamente cada minuto como se fosse o último , e aproveite a vida ao maximo , cante , ria , chore , faça tudo , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos (:
![]() |
| os minutos passam e a gente não tem noçao do que estamos perdendo . Beijo , Mônica (: |
06 dezembro, 2010
aloka ,
"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"
sabe
"Sabe aquela menina que mesmo magoada te dava mais uma chance, que mesmo chateada atendia suas ligações,que mesmo triste ressaltava e acreditava na tal superação de que é capaz o amor verdadeiro? Então, ela, aos poucos, e graças às suas atitudes, está indo embora...
...e se eu fosse você aproveitava pra se despedir."
...e se eu fosse você aproveitava pra se despedir."
mee
Nothing in life happens to me, it happens for me. I am not defined by my past, I am prepared by it. God wouldn’t have allowed me to go through it if he didn’t have a purpose for it. Life is too short to have a victim mentality. Say to yourself, I’m not gonna be bitter, I’m gonna get better..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada na vida acontece comigo, acontece para mim. Eu não sou definido pelo meu passado, estou preparado por ele. Deus não teria permitido que eu vá com ele se ele não tem um propósito para ele. A vida é curta demais para ter uma mentalidade de vítima. Diga a si mesmo, eu não vou ser amarga, eu vou ficar melhor #
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada na vida acontece comigo, acontece para mim. Eu não sou definido pelo meu passado, estou preparado por ele. Deus não teria permitido que eu vá com ele se ele não tem um propósito para ele. A vida é curta demais para ter uma mentalidade de vítima. Diga a si mesmo, eu não vou ser amarga, eu vou ficar melhor #
♥
♥
“É impossível.” disse o orgulho.
“É arriscado.” disse a experiência.
“É inútil.” disse a razão.
“Dê uma chance.” sussurrou o coração.
“É arriscado.” disse a experiência.
“É inútil.” disse a razão.
“Dê uma chance.” sussurrou o coração.
preciso de voce :/
Well I try to live without you
The tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
God I'm torn apart inside ...
I look up at the stars
Hoping you're doing the same
Somehow I feel closer
And I can hear you say: I miss you , I need you ♥
The tears fall from my eyes
I'm alone and I feel empty
God I'm torn apart inside ...
I look up at the stars
Hoping you're doing the same
Somehow I feel closer
And I can hear you say: I miss you , I need you ♥
Assinar:
Postagens (Atom)




















