24 fevereiro, 2011

Olá , eu te conheço muito bem ,

e você me conhece também, porque afinal, somos um só. Se eu não batesse, você não viveria. Mas eu queria saber o porquê de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho pra você, são legais, e na maioria das vezes, te amam! Não é certo se fechar porque uma dessas pessoas foi idiota o suficiente para te magoar. E não é certo me criticar, me xingar, porque você sabe que eu só quero o melhor pra você. Afinal, somos um só, não é mesmo? Então se levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, afaste essa caixa de chocolates que você comia com tanta tristeza, exclua todos os momentos ruins e siga a sua vida! Não pense que nunca mais vai amar e que nunca vai ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera. E olhe para frente, tem alguém especial te olhando, porque eu sinto isso, já que somos um só.

com amor , 
seu coração ,

13 fevereiro, 2011

mulheres são como maçãs em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

a vida tá dificil ?

Fique sabendo que não é só a sua. Mas se você acha que você é a única pessoa que tem problemas e que o mundo vai para pra ter pena de você... me desculpa, mas ta na hora de acordar.
Ao invés de ficar chorando 24 horas por dia, pensando que todo mundo te odeia, que tal erguer essa cabeça e buscar sua felicidade? Porque se você não fizer isso, NINGUÉM VAI FAZER POR VOCÊ.
Ao invés de ficar reclamando de tudo, e dizendo que não tem nada, que tal agradecer à Deus por ter um teto pra morar, um colchão macio pra descansar toda noite... e um cérebro, que por incrível que pareça, você pode usá-lo a seu favor.
Só pra lembrar: enquanto você tá dando uma de vítima da sociedade, o resto do mundo está se dando bem, sem nem saber que você existe.

O nome dessa doença é FRESCURA.

Sabe o amor ?

ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

11 fevereiro, 2011

sou desorganizada , paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.

Diiiiiva ♥

Pink , eu te amo

o importante

não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.

09 fevereiro, 2011


frio na barriga , coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade. Amor é amor, simples assim. Nada que o compare, nada que o explique. Nada que o supere, nada que o releve. Amor não se descreve, se sente. Amor que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados. Amor é amor, simples assim.

08 fevereiro, 2011

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir , imaginei algum suposto medo para que tao logo pudesse te cobrir . Tenho cuidado de voce todo esse tempo , voce esta sob o meu abraço e minha proteçao , tenho visto voce errar e crescer , amar e voar . Voce sabe onde pousar . Ao acordar ja terei partido , ficarei de longe, escondido , mas sempre perto decerto , como se eu fosse humano, vivo vivendo pra te cuidar , te proteger . Sem voce me ver , sem saber quem sou , se sou anjo ou se sou seu amor . Afinal , quem eu sou ? Seu anjo ou seu amor ? Tenhos asas ? Anjos protegem , cuidam , aparecem invisiveis .. humanos tambem , quando amam , quero dizer , que ja nao importa . Saber de onde venho , se tudo que sou pra voce
é amor , e se ainda assim quiser voar , te levo comigo , te mostro as estrelas , outros alados, Deus , a vida celeste . Depois voltaremos pra casa , e mais uma vez humanos , nos amarmos ate morrermos , pra dizer que é seu o anel . Sou o seu amor na terra e seu anjo no céu .
Anjo - Banda Eva

04 fevereiro, 2011

quando nao tenho você ao meu lado, é como se metade de mim faltasse, é como se meu sorriso não fosse completo, como se eu estivesse ali, mas minha alma ausente.. como um corpo sem sangue, estrelas sem brilho.. como se você não fosse uma parte de mim e sim fosse meu ser completo. Por isso eu tento fingir, quando você está aqui, que não é tão importante.. mas eu sei, dentro de mim, que meu coração precisa de você, como a chuva precisa d'agua..

voltar as aulas ,

não é estudar e sim ir na escola, não é só ver os velhos amigos e sim os novos, é pensar em tirar notas boas no começo do ano mas na verdade fazer bagunça e se matar pra passar no final do ano, não é estudar pra prova e sim colar, não é tratar o professor ou a professora que é ruim com respeito, e sim fazer a sala de aula um inferno, não é pedir ajuda aos professores, e sim fingir que adora eles, ED.Fisica não é pra ficar alongando e sim ir direto ao que interessa, matemática não é pra fazer contas difíceis, apenas saber quantos alunos tem na sala esta bom, português não precisa de regras novas, josé, céu, charlín, pôrqüe, as regras quem faz é a gente, história é matéria pra quem gosta de passado, e quem vive no passado é museu, geografia, apenas saber quantos países existem no mundo e que o mundo gira em torno do sol está ótimo, fisíca é só pra piorar a invenção da matemática, química? a nossa! é perfeita , não precisa de mais nada, o que vou fazer na escola mesmo? aé, estudar...
começamos a amadurecer de verdade quando sorrimos de algo que já nos fez chorar. 

childhood sweetheart ...

Girava meu corpo bem rapidamente e parava do nada para ver tudo em minha volta rodando.
Fechava a geladeira devagar para ver a luz apagar.
Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
Chamava a professora de tia.
Comia Nesquik puro de morango escondido da minha mãe.
Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
Eu sempre acabava comendo a pasta "Tanddy" de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escover os dentes.
Botava o braço pra dentro da camiseta e fingia que não tinha um braço
Passava por debaixo da catraca do ônibus e sempre queria sentar no banco que ficava no alto.
Morria de medo do Homem do Saco .-. aah que saudade de tudo isso D:

chamar alguém de feio

não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.
se eu durmo demais meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. Porra, depois adolescente indecisa e complicada sou eu.
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

03 fevereiro, 2011

um dia ,

você acorda e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.

Quando o último rio secar, a ultima árvore for cortada e o ultimo peixe pescado, o homem vai perceber que dinheiro não se come.


nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais *-* 




O cupido é simbolizado por uma criança para nos mostrar que o amor nunca envelhece.E ele lança flechas para nos lembrar que o amor machuca.