31 janeiro, 2011
29 janeiro, 2011
Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que amo. Eu sou as orações que faço, as cartas que recebo, os sonhos que tenho. Eu sou as decepções por que passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei. Eu sou as coisas que descobri, as lições que aprendi, os amigos que encontrei. Eu sou os pedaços de mim que levaram, os pedaços de alguns que ficaram, as memórias que trago. Eu sou as cores que gosto, os perfumes que uso, as músicas que ouço. Eu sou os beijos que dei, sou aquilo que deixei e aquilo que escolhi. Eu sou cada sorriso que abri, cada lágrima que caiu, cada vez que menti. Eu sou cada um dos meus erros, cada perdão que não soube dar, cada palavra que calei. Eu sou cada conquista alcançada, cada emoção controlada, cada laço que criei. Eu sou cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença que se formou. Eu sou o braço que poucas vezes torceu, a mão que muitas outras se estendeu, a boca que não se calou. Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofrerei. Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego e o destino que reinventei.
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir..
é por você
28 janeiro, 2011
Você pode até não perceber,mais sempre vai ter uma pessoa que te ama se você cometer os piores erros,se você for a pessoa mais chata,se você for a pessoa mais sem personalidade,a pessoa mais mal educada,se for a pessoa mais grossa,se for a pessoa mais sem graça,se for a pior coisa do mundo.Porque essa pessoa te atura,essa pessoa te entende,essa pessoa sabe tudo de você,essa pessoa está do seu lado nas horas das maiores dificuldades,que vão com você até o fim,e mesmo que você brigue com essa pessoa todos os dias,mesmo que você não seja a pessoa menos carinhosa com ela,essa pessoa vai te amar incondicionalmente,porque essa pessoa te ama demais,ela te ama mais que tudo,ela daria a vida por você,essa pessoa apesar de você não dar a sua vida por ela,essa pessoa vai te amar,você deve ter pensado em seus amigos né ? Mais não é nem um amigo seu, é sua melhor amiga,que te trouxe ao mundo,que vai te amar sempre sempre,então nunca abandone a sua mãe,porque ela te ama,mesmo se você não amar ela,sua mãe te ama demais,então nunca se arrepende de ter a sua mãe,ou nunca diga que a mãe da sua amiga é melhor do que a sua,porque não é,ela é diferente da sua,então sempre ame a sua mãe apesar de tudo,porque se ela te ama com todos os defeitos do mundo,você também será capaz de amar ela mesmo que ela brigue com você,mesmo que ela te proíba de algumas coisas,mesmo que ela se estresse as vezes,porque ela é um ser humano que comete erros como todos os outros.Então ame a sua mãe,porque ela daria a vida dela por você.
19 janeiro, 2011
Hoje fiquei pensando em o que fazer pra te reconquistar . Mas me senti uma inutil por pensar nisso , pois voce não encherga que tudo o que faço ou deixo de fazer , é ligado a ti . Namoral , agora é hora de levantar a cabeça e dizer , "cansei" , sei que será dificil , mas mais dificil que lutar por voce , e nem ser notada , impossivel comparar . Tantos dias em vao , eu esperando por voce , por um simples olhar , mas voce não se satisfaz comigo . Enfim , seguirei em frente , levando apenas a dor da saudade , e a confiança de que um dia irei te esquecer .
12 janeiro, 2011
seja fofa, mas não grude, simpática mais não melosa, nunca seja direta demais, não fique com todos, se não quer ficar com aquele garoto simplesmente não fique, não fique linda pra ele, e sim pra você, tenha autoestima, jamais diga na frente de um garoto que está se sentindo feia ou gorda, mas não seja metida, seja engraçada, mas não deixe ele pensar que você é um dos amigos dele. só diga eu te amo quando ele disser que já não vive sem você.
garotos gostam de desafios, aprenda, tudo que vem fácil vai fácil, não seja mais uma pra alguém, seja a garota que vale a pena. pare de chorar por aquele garoto que não te quis, entre no jogo dele, eu te garanto, pode ser bem divertido.
garotos gostam de desafios, aprenda, tudo que vem fácil vai fácil, não seja mais uma pra alguém, seja a garota que vale a pena. pare de chorar por aquele garoto que não te quis, entre no jogo dele, eu te garanto, pode ser bem divertido.
ser adolescente , é
acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…
11 janeiro, 2011
06 janeiro, 2011
03 janeiro, 2011
Quem sabe um Dia ...
... você acorde e sinta saudades de mim.
Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí .. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. mais esperei tanto e resolvi partir...♥
Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí .. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. mais esperei tanto e resolvi partir...
Assinar:
Postagens (Atom)







