Queria poder te ter aqui comigo, poder abraçar você , te beijar , te tocar , te proteger de todo mal . Passar com você tudo o que ja passamos e o que ainda vamos passar , queria poder dormir abraçado com você e saber que toda manhã você estaria ali do meu lado , para eu te beijar te desejar um Bom Dia , poder te dizer Eu Te Amo! .. Na verdade queria mesmo nunca ter te deixado partir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário