12 dezembro, 2010

hoje

devemos colocar nossa cabeça no lugar e pensar em tudo o que fizemos . Será que fizemos a coisa certa ? Será que fizemos tudo o que deveria ser feito ? Será ? Tudo o que devemos fazer é simplismente agradecer pelo dia que nos foi dado , e agradecer por termos a oportunidade de viveer esse dia . Vamos parar e pensar , por que nao vivemos como temos que viver ? Por que nao aproveitamos cada minuto que nos é dado ?  Viva intensamente cada minuto como se fosse o último , e aproveite a vida ao maximo , cante , ria , chore , faça tudo , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos (:
os minutos passam e a gente não tem noçao do que estamos perdendo . Beijo , Mônica (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário