ps: não procure a pessoa perfeita, SEJA A PESSOA PERFEITA
29 março, 2011
25 março, 2011
19 março, 2011
17 março, 2011
eu já me apaixonei achei que era pra sempre, mais me esqueci que o “pra sempre” sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentada no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO .
12 março, 2011
meus 15 anos *-*
aaaaaaaah , minha Biscoitinho , minha amiga , minha irma , minha companheira
minha linda , minha vida , meeeu TUDO , eu te amo tanto , e pra sempre vou te amar s2
O MELHOR PRESENTE que me deu além de sua amizade , com certeza foi esse , pois
pode-se ver que aqui sim é verdadeiro *-* minha Biscoito , meu amor s2s2
04 março, 2011
Saudade
Quando bate a saudade eu pego as cartas eu leio, eu releio , aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro . Na fotografia que você me deu , e eu , quando bate a vontade eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto .. Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar , você inspira poesia . Na hora do almoço, de noite ou de dia , na fila do banco, no banco da praça esqueço do tempo nem noto quem passa , e o tempo não passa . Olhando pra lua na beira do lago não vejo a hora de estar do teu lado . Deitar no teu colo poder te acariciar . Quando bate a saudade eu pego as cartas eu leio, eu releio , aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro . Na fotografia que você me deu, e eu , quando bate a vontade , eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto , teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto . Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar , você inspira poesia . Na hora do almoço, de noite ou de dia , na fila do banco, no banco da praça esqueço do tempo nem noto quem passa . E o tempo tem hora , e o tempo não passa . Olhando pra lua na beira do lago , não vejo a hora de estar do seu lado , deitar no teu colo poder te acariciar . E o tempo não passa . Poder te acariciarE o tempo não ...PIMENTAS DO REINO '-'
01 março, 2011
Poderíamos nos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos. Poderíamos casar...♥
amigos homens
te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte mesmo que tu fale não é nada, eles sabem.
saudade de quando
eu era realmente feliz e nem percebia. Jogava super nintendo, pac man , jogo da vida , assistia power rangers , caverna do dragão , capitão planeta , papa léguas , o mascara , kenan e kell, tico e teco , bananas de pijamas ,pink e cerebro ,rei leão , disk mtv , tutubarão , ursinhos carinhosos ,scoob doo, pantera cor de rosa , teletubies , inspetor bugiganga, sitio do pica pau amarelo ,tv cruj ,sakura card captor , as trigêmeas , corrida maluca , tom e jerry , thundercats , linha direta (tinha medo ), castelo ra-tim-bum , brincava de lego , adedonha , passa anel ,queimado , passa ou repassa , telefone sem fio, io-iô , pirocóptero , amoeba, pique esconde , bete , bolinha de gude , pega pega, tamagochi , pipa , estalinhos , tazos , saudades do tempo em que fotos eram tiradas como recordação e não para por no orkut , do tempo em que meninas de 13 anos brincavam de boneca e não de médico.
Assinar:
Postagens (Atom)




