26 dezembro, 2010

” Só quero tentar te fazer feliz, infelizmente não posso garantir, mas como saber sem antes tentar? Nem eu mesmo sei, só sei que todos meus dias são voltados a você, aquele que não sai da minha mente, nem mesmo quanto estou dormindo.. “
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário