14 dezembro, 2010
-
Beleza não é ter um cabelo liso e brilhante, não é ser magra e ter peito e bunda, não é ter um sorriso maravilhoso, nem um nariz perfeitinho. Beleza não é botar uma saia curta e ficar rebolando ao andar na rua, não é passar maquiagem e ir pra balada arrasar, não é por um salto de 30 cm pra parecer mais velha. Beleza é ter honestidade, é saber sorrir e fazer alguem sorrir, é consolar algum amigo quando precisa, é não ter vergonha de chorar, é assumir que esta amando, mesmo que seja um canalha. Beleza é sentir e ter compaixão, é se divertir nas festas mesmo não estando ficando com alguem, é sair com os amigos e ta nem aí se ta abalando geral ou não. Beleza verdadeira é o que se tem por dentro, é a personalidade, é a alma da pessoa e não o corpo e seus prazeres sexuais .-.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário