28 dezembro, 2010


Garotinho: O que é o amor?
Garotinha: Que pergunta fácil!
Garotinho: Então responde.
Garotinha: Mamãe falou que o amor é quando você não consegue viver sem uma pessoa e sonha com ela todas as noites.
Garotinho: Sério?
Garotinha: Sim, mas por que o espanto!?
Garotinho: Você não vai acreditar… Mas eu sonho com você todas as noites e eu fico triste quando não estou com você.
Garotinha: Oh, seu bobo, você está apaixonado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário