Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.
01 abril, 2011
1º de abril , pra que um dia da mentira , sendo que todos os outros são a mesma falsidade ?
Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas. Que abraça nem que seja só com o olhar.
Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.