27 dezembro, 2010

why ?

Por que tudo o que voce me diz me abala ? Tudo o que voce faz , é pra mim chorar ? Eu sempre te amei e voce só me fez sofrer ; tentei te esquecer , mas nao mando em meu coração . Acreditei que tudo iria voltar ao normal , que iriamos ser felizes novamente , mas não , voce me esqueceu ne ? Ou melhor , voce esqueceu do meu amor por ti , e o jogou ao vento , se é que realmente voce tinha amor D: Sabe , eu sou mesmo uma idiota de ter acreditado no que voce me dizia , no fundo meu coração ficava apertado com medo de que voce me deixasse , mas eu me impus a isso , e segui em frente sem desconfiar que tudo estava acabado .. A dor que senti quando te vi partir , acabou definitivamente comigo , e voce sabe que já não tenho forças pra poder lutar .-. Mas já que coração apaixonado é bobo , o meu eu entrego a voce , pois não faz mais sentido eu tê-lo , sabendo que voce está dentro dele . Mas eu agradeço , se pelo menos uma vez voce me fez sorrir , e ter me dado a chance de gostar , enfim , eu te amei , mas                   nunca vou deixar de te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário