merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente,
experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e
espera desde sempre .
Carlos Drummond de Andrade
2011 que virá não só pra terminar o 2010, mas para que voce possa sentir que temos que viver intensamente mais um ano que se foi ((:

Nenhum comentário:
Postar um comentário