31 dezembro, 2010

31 de dezembro \õ/

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente,
experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e
espera desde sempre .
                                                                   
                                                          Carlos Drummond de Andrade
                                                                          Feliz Ano Novo! :)






2011 que virá não só pra terminar o 2010, mas para que voce possa sentir que temos que viver intensamente mais um ano que se foi ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário