04 março, 2011

Saudade

Quando bate a saudade eu pego as cartas eu leio, eu releio , aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro . Na fotografia que você me deu , e eu ,  quando bate a vontade eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto .. Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar , você inspira poesia . Na hora do almoço, de noite ou de dia , na fila do banco, no banco da praça esqueço do tempo nem noto quem passa , e o tempo não passa . Olhando pra lua na beira do lago não vejo a hora de estar do teu lado . Deitar no teu colo poder te acariciar . Quando bate a saudade eu pego as cartas eu leio, eu releio , aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro . Na fotografia que você me deu, e eu , quando bate a vontade , eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto , teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto . Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar , você inspira poesia . Na hora do almoço, de noite ou de dia , na fila do banco, no banco da praça esqueço do tempo nem noto quem passa . E o tempo tem hora , e o tempo não passa . Olhando pra lua na beira do lago , não vejo a hora de estar do seu lado , deitar no teu colo poder te acariciar . E o tempo não passa . Poder te acariciar
E o tempo não ...
PIMENTAS DO REINO '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário