aaaaaaaah , minha Biscoitinho , minha amiga , minha irma , minha companheira
minha linda , minha vida , meeeu TUDO , eu te amo tanto , e pra sempre vou te amar s2
O MELHOR PRESENTE que me deu além de sua amizade , com certeza foi esse , pois
pode-se ver que aqui sim é verdadeiro *-* minha Biscoito , meu amor s2s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário