Feelings and Dreams
Início
29 março, 2011
eu sempre digo que quero alguém que me ame pelo o que eu sou e que me entenda , mas será que eu sou capaz de amar alguém pelo o que ele é e ainda o entender ?
ps: não procure a pessoa perfeita,
SEJA A PESSOA PERFEITA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário