28 janeiro, 2011
Você pode até não perceber,mais sempre vai ter uma pessoa que te ama se você cometer os piores erros,se você for a pessoa mais chata,se você for a pessoa mais sem personalidade,a pessoa mais mal educada,se for a pessoa mais grossa,se for a pessoa mais sem graça,se for a pior coisa do mundo.Porque essa pessoa te atura,essa pessoa te entende,essa pessoa sabe tudo de você,essa pessoa está do seu lado nas horas das maiores dificuldades,que vão com você até o fim,e mesmo que você brigue com essa pessoa todos os dias,mesmo que você não seja a pessoa menos carinhosa com ela,essa pessoa vai te amar incondicionalmente,porque essa pessoa te ama demais,ela te ama mais que tudo,ela daria a vida por você,essa pessoa apesar de você não dar a sua vida por ela,essa pessoa vai te amar,você deve ter pensado em seus amigos né ? Mais não é nem um amigo seu, é sua melhor amiga,que te trouxe ao mundo,que vai te amar sempre sempre,então nunca abandone a sua mãe,porque ela te ama,mesmo se você não amar ela,sua mãe te ama demais,então nunca se arrepende de ter a sua mãe,ou nunca diga que a mãe da sua amiga é melhor do que a sua,porque não é,ela é diferente da sua,então sempre ame a sua mãe apesar de tudo,porque se ela te ama com todos os defeitos do mundo,você também será capaz de amar ela mesmo que ela brigue com você,mesmo que ela te proíba de algumas coisas,mesmo que ela se estresse as vezes,porque ela é um ser humano que comete erros como todos os outros.Então ame a sua mãe,porque ela daria a vida dela por você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário