19 janeiro, 2011
Hoje fiquei pensando em o que fazer pra te reconquistar . Mas me senti uma inutil por pensar nisso , pois voce não encherga que tudo o que faço ou deixo de fazer , é ligado a ti . Namoral , agora é hora de levantar a cabeça e dizer , "cansei" , sei que será dificil , mas mais dificil que lutar por voce , e nem ser notada , impossivel comparar . Tantos dias em vao , eu esperando por voce , por um simples olhar , mas voce não se satisfaz comigo . Enfim , seguirei em frente , levando apenas a dor da saudade , e a confiança de que um dia irei te esquecer .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário