04 fevereiro, 2011

se eu durmo demais meus pais reclamam, se eu não durmo, meus pais reclamam, se eu fico na internet demais, meus pais reclamam, se eu como demais, meus pais reclamam, se eu não como nada, meus pais reclamam, se eu fico trancada no quarto, meus pais reclamam, se eu saio muito, meus pais reclamam. Porra, depois adolescente indecisa e complicada sou eu.

2 comentários:

  1. TER PAI REALEMENTE É UM SACO!!! (RSRSRSRSRSRS).

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    PS. VOU SAIR DAQUI CORRENDO SENÃO SEU PAI ME DESCOBRE E TÔ PERDIDO (RS).

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK , aah , é sim .-.
    e depois nós adolescentes que somos os complicados e dificeis de se entender :D

    ResponderExcluir