08 fevereiro, 2011

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir , imaginei algum suposto medo para que tao logo pudesse te cobrir . Tenho cuidado de voce todo esse tempo , voce esta sob o meu abraço e minha proteçao , tenho visto voce errar e crescer , amar e voar . Voce sabe onde pousar . Ao acordar ja terei partido , ficarei de longe, escondido , mas sempre perto decerto , como se eu fosse humano, vivo vivendo pra te cuidar , te proteger . Sem voce me ver , sem saber quem sou , se sou anjo ou se sou seu amor . Afinal , quem eu sou ? Seu anjo ou seu amor ? Tenhos asas ? Anjos protegem , cuidam , aparecem invisiveis .. humanos tambem , quando amam , quero dizer , que ja nao importa . Saber de onde venho , se tudo que sou pra voce
é amor , e se ainda assim quiser voar , te levo comigo , te mostro as estrelas , outros alados, Deus , a vida celeste . Depois voltaremos pra casa , e mais uma vez humanos , nos amarmos ate morrermos , pra dizer que é seu o anel . Sou o seu amor na terra e seu anjo no céu .
Anjo - Banda Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário